HSAMAblog

sábado, 21 de julho de 2018

Tiririca, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Um artista (cantor, compositor e humorista) bem criativo, divertido e inteligente, Tiririca se polemizou e se provocou ao querer se tornar político. Dois amigos meus (palhaços profissionais) até disseram a mim o seguinte: "Foi ótimo ele ter sido eleito, porque, lá no Congresso Nacional, não tinha nenhum palhaço ainda, mas um monte de idiota!" (uahahahahaha!).

Observação: nem todos os políticos não valem a pena, já que as pessoas não são idênticas, qualquer profissão tem gente que vale a pena e que não vale de fato!

Minha amiga e conterrânea Mariana Gava mesma, por exemplo, é excelente pessoa e política, eu já a conheço pessoalmente tem um tempão!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas e esportistas: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

E meu fotolog para postar os desenhos de meus clientes ao lado deles mesmos quando aparecerem: https://www.fotolog.com/saviochristi/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário