HSAMAblog

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Valentino Maronetti, Lílian Ribeiro, Bieldo o Canário, Gardu a Tartaruga e Briano o Cacto / Sam e Pam (Pensamentos Penetrados) em desenho básico e em mangá.


Bem, já que elas mesmas me autorizaram a creditá-las, peguei ainda mais dicas (além das que já tinham me dado) de como evoluir algumas de minhas criações em desenho básico para mangá com três amigas desenhistas (todas de Belo Horizonte): Rayanne Vieira, Júlia Morgan e Carol Rossetti! Até que mais amigas (e amigos também!) me deram colaborações, porém, estou sem espaço para creditar todo mundo e foram elas as principais colaboradoras! O quadrinista Valentino Maronetti (protagonista da série de quadrinhos homônima), a técnica em celular Lílian Ribeiro (sua namorada), Bieldo o Canário (mascote dele), Gardu a Tartaruga (mascote dele também) e Briano o Cacto (mascote dela) aparecem na primeira versão dupla. Já a dupla de grafiteiras e cosplayers Sam e Pam (coadjuvantes da série de quadrinhos Pensamentos Penetrados, série esta sem protagonistas definidos ou nomeados) aparece na segunda versão dupla. À esquerda, elas estão como grafiteiras, já à direita, elas estão como cosplayers. A Sam é baseada em minha amiga desenhista Samara Souza (do Rio de Janeiro (cidade)), já a Pam é baseada em minha amiga desenhista Pamela Marins (de Praia Grande (São Paulo)) e eu estou autorizado a fazer essas personagens. Tenho alguns compromissos nesta terça-feira, só que dará para fazer o vídeo nesta semana, sendo ou não no mesmo dia, link do canal do YouTube Sávio Christi: História em quadrinhos em foco. para se inscreverem: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco/.

E edição piloto Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/06/valentino-maronetti-falsificacao.html?m=1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário