HSAMAblog

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Propaganda de Um Romance entre Épocas, quadrinho fictício.

Bem, esse é um quadrinho fictício, em estilo mangá para ser bem mais exato e preciso. Eu o tinha utilizado em um projeto quase recente, mas não deu certo e o movi para projetos bem recentes (ele é mencionado na edição piloto Valentino Maronetti: A Falsificação Quadrinística e no livro Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers). Sinopse fictícia: Durante uma invasão da Era do Jato à Idade da Pedra, um futurista e uma cavernícola se apaixonam e iniciam um romance.

Jatonério Jatomba e Pedrônia Pedrolista são o casal protagonista da história, tinha pensado em refazer o desenho deles, só que decidi deixar exatamente assim agora e é como ficará.

A propósito: já repostei a edição piloto (link dela nos dos dois últimos links desta postagem), e, nesta semana, será postada pela primeira vez a edição Valentino Maronetti 1: Um Desenhista Muito Louco (em seguida, postarei a edição Pensamentos Penetrados 1: Uma Turma para Lá de Centrada, a edição piloto O Capoeiroca e a Bailarinéria e o livro Os Contos de Sam e Pam: As Mais Novas Grafiteiras e Cosplayers)! Minha página do DeviantArt com meus desenhos de três quadrinhos e de um livro mais recentes: https://www.deviantart.com/saviochristi/.

E meus álbuns de página do Facebook e de meu perfil do Google Photos com esses quadrinhos e a capa e imagem de apresentação desse livro, mais o link de meu blog para cada um em meu blog: https://www.facebook.com/pg/saviochristidivulgacao/photos/?tab=album&album_id=2029642523721158. e https://photos.google.com/u/1/album/AF1QipNrwwgRwKtPVZvyKLAkF0Pi1CSx-2CyUVrb2UC7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário