HSAMAblog

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Encomendas de desenhos personalizados e gratuitos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, atualização.

Bem, a partir desta semana, retomarei meus desenhos personalizados e gratuitos. Ainda estou com alguns na fila para cumprir até o próximo domingo. Por isso mesmo, quem quiser o próprio desenho, passe-me a foto a ser reproduzida, escolha um dos quatro estilos já definidos e aguarde até semana que vem (ou um pouco depois dela, já que não sei quantos e quais me pedirão).

Qualquer coisa também, podem me enviar uma mensagem instantânea e seguiremos conversando por lá mesmo. Os que tiverem mais urgência, definam a data limite para o desenho ser produzido, considerando que meu tempo na internet é limitado, até pelo fato de ter muitas atividades em minha rotina.

O desenho pode ser de alguma pessoa, lugar ou coisa, mas alguns lugares e coisas são bem complexos. Por isso mesmo, peço-lhes para que me consultem primeiro antes de fecharmos o acordo de vez. Em anexo, uma demonstração em cada estilo reunindo duas amigas minhas desenhistas: Samara Souza e Pamela Marins (que foram as primeiras experiências oficiais com a coisa toda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário