HSAMAblog

sábado, 20 de janeiro de 2018

Publicidade de sete livros.

Publicidade dos livros O Lutador Joca 'Rateca e Os Corajosos Amigos do Universo.

O Lutador Joca 'Rateca – A História de Um Lutador Bem Atípico (2012): Joca ‘Rateca, o maior, melhor e mais completo lutador de caratê do mundo (ou, pelo menos, é isso o que ele sonha em ser!) deverá lutar contra adversários, vilões e criaturas; bem como para reencontrar sua amada; a bela, charmosa e meiga Miwa Kuki; que está em perigo!


Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (2016): Capitão Cosmo, Marck o Marciano, KX9 o Robô, Estela a Cadela, Princesa Astral, Misse Celesta, Cosmo Júnior, Madame íris e Dona Saturdia;  juntamente a seu chefe; Comandante Gálax, seus três colaboradores; Professor Sidéreo e Galac & Tico os Policiais e seu banco de dados; Logus Mícron deverão deter a união entre seus maiores vilões; que passa a ser conhecida pelo nome de os Calhordas Espaciais; cuja líder é uma misteriosa e perigosa novata! Além disso, deverão deter suas contrapartes malignas; parte de uma realidade alternativa e conhecidos pelo nome de os Inimigos do Inverso!

Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/135859079-os-corajosos-amigos-do-universo-uma-equipe-de.

Publicidade dos livros O Quarteto Musical, Capitão Honorável o Super-Herói e O Quarteto em Sintonia.

O Quarteto Musical – As Aventuras de Quatro Musicistas (2014): Quando o trio de violonistas Abigail Salvatore (depressiva), Melissa Vespúcio (bipolar) e Florinda Weiss (tímida) encontra dificuldades em fazer sucesso, a solução é recrutar a flautista Malila (com daltonismo). Juntas e com a ajuda de seu empresário, Bartolomeu Escariotes, as quatro passarão pelas mais improváveis e inusitadas confusões e encrencas!
Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/133748883-o-quarteto-musical-as-aventuras-de-quatro.

Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Heróis Show de Bola (2015): Capitão Honorável, o Rinoceronte-Branco, Fredo Álvares, Andreia Androida, Professor Siqueira e a Sem Classe; conhecidos coletivamente pelo nome de os Companheiros de Honra combatem terríveis vilões; o que inclui uma novata alienígena. Mas eles não estão sozinhos: seus quatro aliados; Ivanilda Teixeira (secretária), Luara Bartira (caçadora indígena), a Espiã Escarlate (agente secreta) e General Marins Souza (chefe e superior hierárquico da anterior) surgem para lhes dar uma forcinha!


O Quarteto em Sintonia – As Aventuras das Musicistas Continuam (2016): O quarteto mais agitado e querido da atualidade retorna para muito mais problemas e dificuldades; passando a contar com três novos aliados: Angelina (atual esposa do pai de Malila), Maricota Zanotto (cantora lírica) e Jurandir Borguetti (empresário da anterior)!

Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/133749919-o-quarteto-em-sintonia-as-aventuras-das-musicistas.

Publicidade dos livros Sacrossando (Impróprio para Menores) e Roteiros dos Companheiros de Honra.

Sacrossando (Impróprio para Menores) – Uma Extensa Jornada pelo Tempo (2016): Um homem chamado de o Viajante do Tempo deverá viajar pelas mais diversas épocas da história e do tempo para reencontrar seu melhor amigo, o Golem, que mede três metros de altura! Para tarefa tão árdua e dura, surgirá Cronos, deus grego do tempo para auxiliá-lo! Coautoria com Jombats, Richardee, Alane Poison e Nicolas Salmeron Silva.

Link do livro no Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/133839198-sacrossando-impr%C3%B3prio-para-menores-uma-extensa.

Roteiros dos Companheiros de Honra – Cinco Histórias do Capitão Honorável e Seus Amigos (2017): Os mesmos de antes; com a adição de três novos membros: Mister Bog III, Andri de Vênus e Carlos o Leão de Honra; mais um parceiro: UltraZê. Com um ou mais de seus amigos (e com eles todos na última história!), o Capitão Honorável estrela as seguintes histórias: Capitão Honorável – O Começo das Aventuras, Capitão Honorável – Dois Mais Um É Igual a Encrenca!, Capitão Honorável e os Companheiros de Honra – O Recrutamento Externo!, Capitão Honorável e os Companheiros de Honra – O Assassino Inocente? e Os Companheiros de Honra e Demétrio Doidão o Derramador – Uma História de Guerra e Terror!; esta última uma versão fictícia de uma história real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário