HSAMAblog

domingo, 21 de janeiro de 2018

Simony, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bom, a cantora Simony reside por aqui em Vitória, Espírito Santo e sou fanzaço ou fanzoide dela desde pequeno!

Seguindo as dicas de um amigo meu, decidi fazer os olhos um pouco mais distantes e o sombreamento nos olhos; até coloquei em três cores: preta, azul escura e azul clara, vejam qual ficou melhor e esta passará a ser a cor padrão nas próximas versões de artistas e esportistas femininas!

Aproveitem e me sugiram mais artistas e esportistas para fazer, lembrando e ressaltando que fiquei três meses seguidos sem praticar e estou vendo se recupero de vez o ritmo!

A propósito: já sei como melhorar ainda mais na parte da caricatura, aguardem por novidades nos próximos desenhos, vocês ficarão bastante impressionados e surpresos!


E fotolog com minha evolução produzindo versões triplas e quádruplas em desenho de artistas e esportistas: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário