HSAMAblog

domingo, 28 de janeiro de 2018

Sandy, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Sandy, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bem, já estou retomando de vez minhas versões triplas e quádruplas de artistas e esportistas em desenho (sabem que fiquei três meses sem praticar!), esta então é a quinta versão produzida neste mês.

Escolhi fazer a cantora, atriz e compositora Sandy porque há muito tempo que venho querendo fazê-la e achei que poderia ficar legal agora, se não ficou à altura da original, perdoem-me porque a falta de prática deve ter me prejudicado.

As melhores versões minhas até agora foram as do Ronaldinho Fenômeno e da Paula Fernandes (aliás, minto: as melhores foram as ainda não famosas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins!)!

Minha amiga me deu dicas de como melhorar as garotas e mulheres desenhadas e as estou colocando em prática agora: uma cor de batom forte, cílios grandes, brilho e cabelos voadores.

Meu fotolog com minha evolução nos desenhos triplos e quádruplos de artistas e esportistas: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário