HSAMAblog

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Trilogia Andando, Tropeçando e Rolando! (julho de 2017 a janeiro de 2018) (completa, de graça e na íntegra).


























































Bem, conforme o prometido, eis as revistas (dois fanzines e um gibi) Andando, Tropeçando e Rolando!, Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!, devidamente escaneadas (inclusive e principalmente, coloquei personagens em movimento e em rotação 3D em ambas as últimas!)!

Só lhes peço para que, por favor, perdoem-me pelos erros de formatação e enquadramento; bem como pelos borrões: sou péssimo em cálculos, não possuo muita experiência fazendo revistas a caneta e ando passando por problemas de desvio de atenção e moleza no corpo.

Quanto ao mais, deixem-me seus comentários, conselhos e críticas; incluindo as próprias impressões finais sobre se vale ou não a pena publicar esse material todo fisicamente, apenas não baixem o nível.

A propósito: alguém aqui conhece editoras de quadrinhos que realmente respondam através de telefone e e-mail (editoras mesmo, não leis e editais de incentivo à cultura!)?

E em tempo: aproveito a chance para, mais uma vez, agradecer a minhas caras e estimadas amigas Samara Souza e Pamela Marins por me cederem gentilmente seus direitos de nomes e imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário