HSAMAblog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Resenha crítica da série de TV Os Trapalhões (de 2017 até os dias atuais).

Confesso que, no começo, veria novos Didi Mocó, Dedé Santana, Mussum, Zacarias e Tião Macalé! Mas como bem disse o próprio Renato Aragão, estes são insubstituíveis!

Em troca, entraram os novatos Didico, Dedeco, Mussa, Zaca e Tião (deveriam ter pensado em um nome um pouco mais diferente para o último!).

Renato Aragão recuperou meu respeito após dar bom exemplo, explicando que mulher tem que ser tratada com respeito, que os tempos são outros, que têm que inovar e como os novatos fariam isso!

Alguns pontos negativos que considero e estimo como 100 % desnecessários (além da óbvia falta de criatividade para o novo do discípulo de Tião Macalé!): o primeiro episódio traz duas piadas que não são deles (a do cara que toma o drinque do outro e a dos desejos para os três amigos!), eles dizem que é uma obra de ficção sem compromisso com a realidade e mostram pessoas, coisas e lugares reais protegidos por direitos autorais (sei que estão autorizados, só que dizem ser sem compromisso e não é bem assim!) e substituíram Roberto Guilherme por Ernani Moraes como Sargento Pincel a partir do terceiro episódio (nada contra o novo Sargento Pincel, que é bom demais da conta por sinal, mas o antigo ainda está vivo e trabalhando, faltou terem explicado o porquê da troca!)!

Minha nota, em uma escala de 0 a 5, é 3,5!

Resultado de imagem para os trapalhões série de 2017
Resultado de imagem para os trapalhões série de 2017
Imagem relacionada
Endereços das fotos: https://poltronanerd.com.br/series/os-trapalhoes-40-anos-depois-programa-retorna-com-novo-elenco-direcao-e-muito-humor-53083, http://imirante.com/namira/brasil/noticias/2017/07/18/os-trapalhoes-retornam-a-tv-com-episodios-ineditos.shtml e https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/os-trapalhoes-veja-primeira-foto-da-nova-versao-da-serie/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário