Blog baseado em três categorias do site do Yahoo! Respostas: Ilustração e Desenhos, Livros e Autores e Quadrinhos e Animação, contendo curiosidades e informações sobre coisas de que o pessoal não sabe ou não se lembra, além de produções autorais, resenhas críticas e minha lista de materiais de desenho.
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
As Descoladas, 13º. desenho.
Bom, eu estava comentando com três amigas minhas, todas belo-horizontinas e desenhistas que, segundo o dicionário, descolado é quem ou o que se desgrudou ou se descolou ou quem possui um comportamento sociável (amigas estas que, por sinal, estarão lá no FIQ BH 2018, espero poder comparecer a esse evento!).
Eu então disse a elas que quando expliquei que a banda musical as Descoladas (Beatriz, Maria Clara e Michelly) tem esse nome porque, às vezes, as garotas estão fora do horário normal de aula, muita gente achou que eu não sabia o que é descolado. Até quero que a terceira acepção entre para o dicionário futuramente (isso é, caso a história faça sucesso o bastante!).
Sinopse da edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares: As Descoladas, banda musical formada pelas estudantes do colegial Beatriz (vocal e violão), sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória. Spin-off de Albert & Einstein e dos Romanoz.
Link da edição especial (completa, de graça e na íntegra): http://saviochristi3.blogspot.com/2018/01/2-repostagem-da-edicao-especial-as.html.
O escaneamento da edição saiu precário porque meu escâner não está bom, eu ia reescaneá-la após o edital de incentivo à cultura em que a inscrevi me dizer se foi ou não aprovada para publicação, mas ficará com eles como parte do processo, o jeito então é esperar até a revista ficar pronta para ser comercializada (isso é, se eles a aprovarem!)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário