HSAMAblog

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Divulgação dos crossovers dos Amigos do Universo e de Joel Comar o Cineasta com convidados especiais.






Bom, um amigo me disse que as três primeiras capas estavam todas iguais (eu não diria iguais, mas sim com a mesma base ou estrutura), eu então decidi mudar da quarta capa em diante.

E eu ia fazer o terceiro crossover como edição especial também, só que decidi de última hora fazer dele uma edição normal, pois outro amigo achou que essas edições se tratariam de fan-fics, eu então não queria que mais ninguém achasse igual (só para constar: fãs-artes e fan-fics não possuem fins lucrativos, e, portanto, não precisam de autorização!).

A propósito: o Luciano Nascimento da Silva (Sam Esparta) me elogiou bastante como o primeiro a criar um novo uniforme para ela, além de ter me retribuído a gentileza de pegar emprestada uma criação dele, pegando então Corino o Coelho Mágico.

Essa não foi a primeira vez em que liberei uma criação minha para algum amigo, já que o Linc Nery (Jou Ventania) e o Rod Gonzalez (Blenq) também estão usando a Mulher-Coelha e até mesmo a incluindo na superequipe os Patriotas (eu preferia o Ciber-Soldado como membro escolhido, mas está tudo bem!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário