HSAMAblog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Todos os convidados especiais das séries de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta.





Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Demonstrágico!: Sam Esparta (criada por Luciano Nascimento da Silva), Veredicto (criado por Ed Oliver) e o Flama (criado por Deodato Borges e tutelado por Michelle Ramos). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!: os cantores Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série!: o Bucha e seu arqui-inimigo, o Zebra (criados por Samuel Bono). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado!: as animeiras Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Colônia Cronometrada! e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta – Um Filme Desfilmado!: o Catalogador (criado por Lancelott Martins), as crianças do Cores (criadas por Carol Rossetti) e a cozinheira Annie (criada por Júlia Roldão Morgan Boueri). Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.
Deverá estar tudo pronto neste ano, quem sabe se não farei mais crossovers assim depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário