HSAMAblog

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Informe publicitário Os improváveis e inusitados crossovers dos Amigos do Universo!, repostagem com desenhos dos convidados.









Bem, para estes desenhos, utilizei meus novos materiais de desenho: as caixas de lápis de cor com 12 cores cada e em formato redondo das marcas Produtos Kit e Greencastle e a régua transparente de 20 centímetros da marca Waleu, não sei se eles ficaram melhores dessa forma.

Para o segundo crossover da safra, escolhi duas músicas românticas de cada cantor (Luiz Motta e Ricardo Aquino): Onde Está Você e Que Te Faça Feliz (Luiz Motta) e Livre e Não Fala Mais (Ricardo Aquino).

Ainda estou atrás de novos convidados especiais para um quinto crossover com a série de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo (sendo que os próximos também serão vistos em uma edição da série de quadrinhos Aisatsu a Joel Comar o Cineasta), quem estiver interessado (a) em me ceder gentilmente seus direitos de uso de nome e imagem (de alguma criação sua como personagem ou de si mesmo (a)), entre em contato comigo, por favor e muito obrigado.

A propósito, para quem quiser saber, tirei o título desse informe publicitário de um artigo que li uma vez, "Os inusitados crossovers do Superman", foi este aqui: http://www.universohq.com/materias/os-inusitados-crossovers-do-superman/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário