HSAMAblog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jornal Humanitas: HUMANITAS – NOTA DE FALECIMENTO

Jornal Humanitas: HUMANITAS – NOTA DE FALECIMENTO: Alfredo Bernacchi morreu - Viva Alfredo Bernacchi!(*) Texto do escritor Décio Schroeter – Pseudônimo Oiced Mocam Amigo ALFREDO...


Não vim aqui postar coisas contra o cara, mas sou deísta e me senti humilhado e ofendido quando ele se referiu a Deus como "Esse personagem!" em um vídeo!

Jamais agredi ou ataquei aos ateus, detalhe que eu poderia fazer isso e não faço por saber que não é nada correto!

Tem ateu que se acha bem esperto dizendo que Deus é tão mitológico quanto Hércules ou o Superman, as pessoas que creem em Deus nada têm a ver com as que não creem e vice-versa!

Outra coisa: esse cara também veio me julgar por enviar a ele coisas sobre uma personagem minha de quadrinhos e livros, uma garota de programa, ela não é pornográfica, até dou ótimos exemplos com as histórias dela e ele nem quis saber!

O que me lembra que esse cara ainda achava que mulher é um bem necessário, desde quando fazer sexo com alguém define decência, dignidade e honra de alguém mesmo?

Sem contar que ele escreveu que quem não dava aprovação a ele era um moleque invejoso, eu não sou nem moleque, nem invejoso: apenas nunca compreendi ou concordei a forma dele de se manifestar!

Mais uma vez, reforço e saliento que não estou aqui para postar nada contra ele, só que ele agiu bastante errado na realidade!

Se bem que já o perdoei há muitos anos, que ele agora esteja ao lado do Criador que ele tanto desdenhou e desprezou a vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário