HSAMAblog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Capa da edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Traduções.

Bom, já que muita gente acha que foi uma péssima ideia minha fazer um gibi em cada idioma (um em inglês e o outro em espanhol, comic books em inglês e tebeos em espanhol), The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang e Las Nuevas Tiras de Prensa, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla), decidi fazer uma revista de traduções!

Descrição: Traduções das páginas das edições especiais The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang e Las Nuevas Tiras de Prensa, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla.

A propósito: esta deverá ser minha última arte postada nesta semana, isso se eu não acabar de passar a limpo antes do término da semana os dois últimos livros da dupla nonsense Albert & Einstein (Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões) (já passei a limpo o primeiro (Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica)!)!

E o pior é que meu amigo (que ficou de fotografar a coletânea As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes) e a história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea)) ainda não me disse quando pretende devolvê-las, eu as postarei logo que as receber de volta então!

Depois disso, passarei a limpo as traduções dos volumes em inglês e espanhol, aguardem por bem mais tempo se for o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário