HSAMAblog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cinco letras musicais de pop-rock e uma poesia, repostagem.



Essas são as cinco letras musicais de pop-rock e a poesia utilizadas na edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares, fiz a revisão gramatical e ortográfica nelas agora!

Na sequência: Descoladas (Fora do Horário Normal de Aula), Arrebentando as Correntes, Armazenando o Armagedom, Acabando com o Inacabável, A Poeira É Imunda, Nojenta e Pegajosa e Saudemos e Salvemos ao Próximo.

Sinopse: As Descoladas, banda musical formada pelas estudantes do colegial Beatriz (vocal e violão), sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória. Spin-off de Albert & Einstein e dos Romanoz.

Link da edição especial (completa, de graça e na íntegra):
http://saviochristi3.blogspot.com/2018/01/2-repostagem-da-edicao-especial-as.html.

O escaneamento da edição saiu precário porque meu escâner não está bom, eu ia reescaneá-la após o edital de incentivo à cultura em que a inscrevi me dizer se foi ou não aprovada para publicação, mas ficará com eles como parte do processo, o jeito então é esperar até a revista ficar pronta para ser comercializada (isso é, se eles a aprovarem!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário