HSAMAblog

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 (fevereiro de 2018) (completa, de graça e na íntegra).





















Bom, a pedido de dois amigos, decidi postar sem o letreiro digitado em cima e em tamanho ampliado. Além disso, numerei as páginas (exceto a capa e a contracapa de dentro e de fora).

Esse primeiro volume traz personagens de outros autores e empresas, algo que pretendo repetir nos outros oito volumes se muitos de vocês gostarem dessa ideia. Obtive a autorização prévia para fazer essas misturas e acredito que elas tenham ficado excelente.


Agora, incluí a dupla de personagens Lala e Lila as Gêmeas (na página 27, só mesmo para facilitar), baseada em minhas primas Sheila e Lita (que são de outro estado da federação, mas, logo que possível, irei encontrá-las). Elas ficaram superfelizes com minha lembrança e eu achei que seria uma pena deixar suas personagens de fora dessa.

Percebam também que a coletânea traz algumas composições musicais de minha autoria, mostrando que nem só de uma palha vive um fazendeiro!

E, preparem-se: após o nono e último volume, virá a história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário