HSAMAblog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dois informes publicitários de As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma.



As 10 edições (os 9 volumes da coletânea propriamente dita, mais a história completa remanescente dela, Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real) ainda estão com meu amigo (que ficou de fotografar todas as capas para eu fazer uma maior, melhor e mais completa divulgação!), mas prometo postar tudo na internet logo que puder!

Enquanto isso, sugiram-me alguns sites onde eu possa postar tudo de graça (só postar para leitura por enquanto, já que ainda não estão no ponto de serem vendidas!), que será para ganhar tempo!

A propósito: tem um pessoal que eu não conheço utilizando meus desenhos sem eu ter autorizado (e claro, sem eu ser creditado!), caso alguém identifique algo suspeito, entre em contato comigo para eu poder confirmar ou desconfirmar a autenticidade da coisa toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário