HSAMAblog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Tema de abertura, roteiro, poesia e tema de encerramento do filme O Desespero de um Solteiro!, repostagem.




Bem, eu estou com o projeto do longa-metragem (que mistura comédia, drama e romance) meio que engavetado, já que a ideia não está fluindo tanto e tão bem quanto quero e preciso. Inclusive e principalmente, estou vendo se encontro um produtor ou um diretor de cinema para me ajudar com a história. Caso alguém se habilite, passe-me uma mensagem instantânea e debateremos ideias logo em seguida.

Em anexo, vão, além dos temas de abertura e de encerramento e do roteiro (ou a sinopse deste último no caso, já com alguns créditos definidos), a poesia que será usada ao final do filme (ou perto disso, ainda estou ponderando a respeito).

Sinopse: Frederico Lorenzoni "precisa" convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.

Roteiro do filme (ainda em desenvolvimento): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

A propósito: minhas amigas dos eventos de anime Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro adoraram as personagens fictícias que fiz baseadas nelas, isso já é um excelente indício de alguma coisa (e, por sinal, elas ficaram iguaizinhas, foram elas mesmas quem reconheceram!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário