HSAMAblog

terça-feira, 13 de março de 2018

Albert & Einstein, versões em desenho original, mangá e desenho básico (1 e 2).


Bom, estou repostando a primeira versão tripla porque o desenho saiu incompleto da vez original, já a segunda foi feita ainda há pouco e está sendo postada em agradecimento e comemoração aos mais de 200 inscritos em meu canal: Sávio Christi: História em quadrinhos em foco. (https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco).

Inclusive e principalmente, já era para ter feito meus três vídeos seguintes: Tirinhas, charges e cartuns: desven
dando fatos e mitos, 2ª. versão, Trajetórias de minhas três principais criações e Aspectos básicos de meus dois projetos mais relevantes, mas andou trovejando por aqui na capital estadual (Vitória, Espírito Santo) e eu também tive compromissos e visitas demais de última hora.

Por enquanto, vão ficando com meu vídeo mais recente: Tirinhas, charges e cartuns: desvendando fatos e mitos, 1ª. versão (
https://www.youtube.com/watch?v=uAW-JXBYLRY&feature=youtu.be).

Nenhum comentário:

Postar um comentário