HSAMAblog

quinta-feira, 29 de março de 2018

Informe publicitário O retorno triunfal de Albert & Einstein e Sua Turma!



Bem, meu amigo e minha amiga desenhistas me chamaram a atenção por divulgar quadrinhos e livros que não andavam mais ou mesmo, mas eu peguei de volta as edições que ficaram com meu amigo para tirar as fotos das capas e retomarei o trabalho no mês que vem.

Só preciso refazer as capas e continuar da metade do quarto volume, já que deixei incompleto antes de entregar a meu amigo e cometi o erro de chamar as tirinhas (tiras de prensa em espanhol) de tiras cômicas (tiras cómicas em toda a lusofonia que não o Brasil e em toda a hispanofonia), além de deixar as capas bem borradas e o desenho da capa da história completa malfeito (parte da história é em desenho básico e o desenho que fiz antes não corresponde).

Postarei os quatro primeiros volumes no mês que vem, que será quando concluirei um trabalho já vigente: o roteiro do filme de comédia dramática romântica O Desespero de um Solteiro! (
http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html).

Nenhum comentário:

Postar um comentário