HSAMAblog

terça-feira, 20 de março de 2018

Encomendas de desenhos personalizados e gratuitos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, atualização mais recente.

Bem, primeiro, vão um pedido de desculpas e uma excelente notícia (creio o pedido ser o mais relevante das duas coisas, por isso mesmo, vai-lo antes!): as desculpas por ter me irritado antes com um amigo por me dizer que devo cobrar por esses desenhos e a notícia de que farei três desenhos desses por semana a partir desta!

Quem quiser um desenho desses, basta me enviar uma mensagem instantânea, incluindo a foto original, o nome do estilo desejado e o prazo para entrega e ele será feito!

Eu não estou cobrando por esses desenhos porque são para adquirir experiência e habilidade, também porque os faço por camaradagem e cortesia, mas pretendo desenhar para jornais, revistas e livros futuramente (basta que me surjam vagas!)!

A propósito: tirei os nomes de minhas duas amigas desenhistas desse desenho por sugestão de alguns amigos, só que elas me autorizaram previamente por mensagens instantâneas e ainda ficaram superfelizes!

E, em tempo, para quem se interessar, eis o link do vídeo Como produzir bons desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, vídeo especial: https://www.youtube.com/watch?v=N5deR1brCG4&feature=youtu.be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário