HSAMAblog

sábado, 3 de março de 2018

Publicidade mais recente dos livros Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica, Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões.


Bem, o livro Os Romanoz e Albert & Einstein já está pronto, já os livros Os Torres 1 e Os Torres 2 ficarão para um tanto mais de tempo, já que estou engajado em outros dois projetos (ambos de quadrinhos!) que estão na mesma cronologia dos livros (a coletânea As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein (9 volumes) e a história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea)).

Postarei mais alguns capítulos de Os Torres 1 a partir de hoje (mais tarde mesmo, sairão os Capítulos V a VII). Por enquanto, vão os links dos três livros em meu blog do Blogger (o segundo já está em andamento, como bem podem ver, ao passo que o terceiro já possui a introdução pelo menos, acredito que valha e muito a pena vocês darem uma bela conferida já de antemão!): http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-romanoz-e-albert-einstein.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-torres-1-uma-familia-bem.htmlhttp://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/livro-os-torres-2-familia-em-novas2.html.

A propósito: Os Romanoz e Albert & Einstein já está disponível por e-mail e Os Torres 1 e Os Torres 2 também estarão antes do final do mês. Quem quiser uma cópia para armazenar no computador, peça-me via um destes três e-mails aqui e será atendido (a) o quanto antes: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário