HSAMAblog

sexta-feira, 9 de março de 2018

Desenhos mais antigos de Albert & Einstein, os Amigos do Universo e os Romanoz, Galeria de vilões dos Amigos do Universo e Divulgação de As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real.







Bem, usarei esses textos e desenhos em meus três próximos vídeos, que serão feitos assim que reparar bastantes problemas em meu celular: Tirinhas, charges e cartuns: desvendando fatos e mitos, 2ª. versão, Trajetórias de minhas três principais criações e Aspectos básicos de meus dois projetos mais relevantes!

Enquanto não saem os novos vídeos, que ficarão prontos neste mês, fiquem com o vídeo vigente, Tirinhas, charges e cartuns: desvendando fatos e mitos, 1ª. versão:
https://youtu.be/uAW-JXBYLRY!

E acompanhem o andamento da coletânea e da história completa em meu álbum da página do Facebook ou do perfil do Google Photos:
https://www.facebook.com/480847371934022/photos/?tab=album&album_id=1857789140906498 e https://photos.google.com/album/AF1QipOiTa9nHvAyNWGgyzg55KFB1s-7rY-7zR_uiPNy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário