HSAMAblog

quarta-feira, 28 de março de 2018

Artigo Proteção virtual para os bandidos!


Bem, o pessoal do Medium (serviço de blogs vinculado ao Twitter) não entendeu que eu quero me esquecer de que um internauta que "se chama" Trigo Triga existe!

Não quero saber de referências a ele sobre minha pessoa na internet, o cara escreve com erros de português e desconhecimento em artes e eu sou obrigado a engoli-lo só porque, para a Equipe do site, o que ele me postou não viola as regras?

O Twitter mesmo não é grande coisa como serviço da internet, até o Yahoo! Respostas é um pouco digerível em relação a ele! Mas, enfim, como não posso excluir e moderar os comentários contra mim, sairei do Twitter; e; claro, do Medium junto!

O sujeito já vinha me perseguindo desde o Blogger e chegou até mim no Medium, parece que ele nunca viu um artista de verdade antes de mim (e detalhe que têm muitos em quantidade e em qualidade, só que não todos os já existentes. Por de certo!)!

Desculpem-me aqueles que são fãs do Twitter; incluindo, é claro, os que são fãs do Medium, mas não é viável para mim apoiar a bandidagem existente nessa coisa! E podem me denunciar ao Twitter se quiserem: eu possuo comprovações e evidências contra essa pessoinha virtual (Trigo Triga) do Blogger e posso jogá-lo na polícia e na justiça a qualquer instante!

O cara acha que pode cometer abalos morais e psicológicos contra minha pessoa e ficar por isso mesmo, ele deve ser mais um que acha que um filme bom o bastante precisa de explosões, incêndios e tiroteios e passará o resto da vida achando isso!

Roteiro de O Desespero de um Solteiro! (história de minha autoria): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário