HSAMAblog

quinta-feira, 8 de março de 2018

Pintura Pureza e Probidade Angelicais em preto e branco e em cores, repostagem e informe publicitário Quando Quatro Coisas Bem Diferentes Se Tornam Exatamente a Mesma Coisa!



Bem, reposto a pintura porque faltou assinar meu nome e indicar a qual história completa ela pertence. De resto, o informe publicitário é algo inédito.

A propósito, cometi dois erros ao fazer a edição especial: coloquei excesso de laranja na roupa de Salvador Dalí na capa do gibi e chamei a pintura A Noite Estrelada de Vincent van Gogh de A Última Noite Estrelada, mas já corrigi essas duas questões.


Links desta edição especial e da edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 em meu blog:
http://saviochristi3.blogspot.com/2018/03/edicao-especial-grande-pintura-com-o.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/edicao-especial-as-novas-tirinhas.html.

E, a partir desta semana, será postado um novo volume da coletânea As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma por semana, com o segundo volume saindo até domingo!

Enquanto não sai a edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, leiam de antemão todas as composições musicais e poesias da coletânea (postagem atualizada ontem à noite): 

http://saviochristi3.blogspot.com/2018/03/todas-as-composicoes-musicais-e-poesias.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário