HSAMAblog

sábado, 24 de março de 2018

Informe publicitário Os opostos se atraem na ficção também!


Tudo na vida tem uma origem, inclusive e principalmente, a própria vida! E essa é a história de uma vida a dois, mas que ainda não começou! Conheçam o desesperado escriturário Frederico Lorenzoni e a sonhadora fotógrafa Juliana Medeiros, principais personagens do filme O Desespero de um Solteiro!, que mistura comédia, drama e romance!

Para vencer uma aposta idiota no serviço, Frederico tem a ideia de conquistar Juliana, só que os dois têm uma série de encontros não planejados e malsucedidos e ela ainda não acredita que ele começou a gostar dela de verdade! Ele sofre de bastante bullying no escritório por ser o único solteiro entre todos os funcionários, já ela se estressa com coisas como clientes que desmarcam em cima da hora, a falta de um maior número de colaboradores e parceiros e a pressão para que seu trabalho saia da melhor forma possível.

E isso ainda não é tudo: Frederico deve lutar contra o Doutor Maxpir Ado, pós-doutor em Psicanálise que espalha na TV e em um livro que ele é mesmo louco, psicopata e retardado e Juliana deve lutar contra Doidivanas da Silva Brito, criminoso profissional (ardiloso, chantagista, sequestrador e terrorista) que já fugiu da cadeia mais de trinta vezes e cujas ações são sempre imprevisíveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário