HSAMAblog

quarta-feira, 28 de março de 2018

Crônica Polêmica em excesso é stalking!


Percebo que para um autor de quadrinhos e livros como eu, é melhor parar de vez de ser polêmico o tempo todo! Ainda mais depois que passei a ser vítima de um stalker virtual, um sujeitinho que "se chama" Trigo Triga!

O indivíduo tem estado em minha cola por diversas postagens de um de meus três blogs do Blogger,  por um vídeo meu do YouTube e por meu blog do Medium!

O cara acha que sabe o que é um cartum, ele não faz ideia e ainda jura que assistiu a meu primeiro vídeo, chamado Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5 (desconsiderem o 1 de 5, já que foram feitos mais vídeos depois!)!

É dose ter que ler pessoas falando que tudo o que faço é um cartum, eu também só aceito ser chamado de cartunista porque faço cartuns, já que quem faz quadrinhos em geral é quadrinista (comiker em inglês, historietista em espanhol e mangaka em japonês!)!

O sujeito também veio jogar em minha cara há poucas semanas que já me disse que a história do filme que estou roteirizando (O Desespero de um Solteiro!) é fraca demais! Se ele não gosta, é coisa dele, basta não ler mais, nem assistir depois de produzido!)!

E bem, se tem uma coisa que detesto é stalking, tanto é que já estou realmente determinado e disposto parar de ser polêmico o tempo todo, já que muitas pessoas andaram me confundindo com um stalker!

Mil desculpas a todos os que me aturaram com bastantes polêmicas: ninguém merece isso!

Para meditar: "O que vale não é só o que vocês pensam e sentem: o que os outros pensam e sentem também tem que valer, e, além disso, não é porque eles estão em uma situação inferior à de vocês que eles parecem ser melhores!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário