HSAMAblog

segunda-feira, 12 de março de 2018

Todos os desenhos do filme O Desespero de um Solteiro! (incluindo o mais recente).






Nesta semana, estarei reassumindo o roteiro desse filme, que será uma mistura de comédia, drama e romance (e, somente para evitar algum equívoco, esse filme não sairá tão cedo, nem eu sou produtor ou diretor de cinema para fazer a audição do elenco na realidade!)!

Sinopse: Frederico Lorenzoni "precisa" convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.


A trama terá o escriturário Frederico Lorenzoni e a fotógrafa Juliana Medeiros como principais personagens. Eles terão uma série de encontros não planejados e mal-sucedidos, até que ele passará de vez a gostar dela, sendo que ela não acreditará nele tão fácil e rápido assim.

A partir desta terça-feira, darei uma atualizada no roteiro. Por enquanto, já adicionei o desenho mais recente e a poesia que será inclusa ao final do filme ou perto dele, vide link abaixo!

Roteiro do filme (ainda em desenvolvimento): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário