HSAMAblog

segunda-feira, 5 de março de 2018

Edição especial A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior! (março de 2018) (completa, de graça e na íntegra).


















Bom, fiz essa história em quadrinhos em 2017, mas a capa saiu borrada e eu também cometi a tolice de fazer propaganda pessoal de bastantes parentes e amigos e de mim mesmo. Por isso, decidi editar a revista e trocar o ano.

Ela era para se chamar Professor Melos e a Grande Pintura!, até que a mãe de uma amiga minha daqui do Espírito Santo me sugeriu chamá-la de A Grande Pintura!, pelo que decidi que ficaria bem melhor se fosse A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior! e assim ficou. E, falando no Espírito Santo, entre os artistas verdadeiros mencionados, coloquei o nome de um capixaba: o desenhista José Madeira de Freitas. Também queria colocar o nome de Monteiro Lobato, só que ele só entra em domínio público no ano que vem.


A propósito: se me permitem me desculpar, quero dizer que reconheço haver feito errado quando anunciei uma tonelada de novos quadrinhos e livros que em nada deram ainda. Fiz isso porque, antigamente, eu era bem mais ativo e produzia bastantes quadrinhos e livros por ano, até que passei a ter uma série de problemas (creio que não caiba falar disso por aqui, mas podem me perguntar em privado e explicarei a respeito).

E, em tempo, para quem ainda não leu (e caso queira ler), eis o link da também edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/edicao-especial-as-novas-tirinhas.html (sendo que, muito em breve, sairão um a um e aos poucos os outros oito volumes; mais a história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (remanescente da coletânea)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário