HSAMAblog

quarta-feira, 7 de março de 2018

Pintura Pureza e Probidade Angelicais em preto e branco e em cores.

Bom, esta é a pintura "produzida" em conjunto por Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí em A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, ela foi feita em giz pastel (e, antes que me perguntem, eu a descolori no PowerPoint, isso foi bem fácil e rápido!)!

Aproveito a oportunidade para comentar que gostei bastante quando dois amigos meus compararam a qualidade técnica e visual do enredo dessa história completa com a de outras duas obras já existentes: um o comparou à de A Liga Extraordinária, ao passo que o outro a comparou à de Patrulha do Destino, é bom demais da conta quando surge alguém que valorize o trabalho que nós fazemos!
Link desta edição especial em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/03/edicao-especial-grande-pintura-com-o.html.

Leiam também a edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/edicao-especial-as-novas-tirinhas.html.

E, ao término desta semana, sairá a edição especial As Novas Tirinhas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário