HSAMAblog

sábado, 17 de março de 2018

Sávio Christi explica: Aquisições bem mais antigas e recentes em materiais de desenho.



Adicionei os lápis de desenho artístico da marca Bic Evolution e gramatura HB e da marca Faber-Castell e gramaturas nº. 2, 2B, 4B, 6B e 8B e o esfuminho da marca Faber-Castell e gramatura 3.

Adicionei também os lápis de desenho artístico da marca Leo&Leo e gramatura HB e da marca Produtos Kit e gramatura HB nº. 2.

Adicionei ainda o apontador plástico da marca Faber-Castell e em diferentes cores, as réguas de 20 centímetros das marcas Sérgio Borges 15.311 na cor branca, José Esmeraldo 25.222 na cor amarela, Livraria Leitura na cor azul (em três letreiros diferentes e dois deles do mesmo tamanho), Trident Copiart na cor branca, Xalingo Brinquedos de plástico (na maioria dos casos) e de Inch metal (no último caso, esta contendo os centímetros à frente e as polegadas atrás) e de 30 centímetros das marcas Xalingo Brinquedos de madeira e anônima de metal e Copa do Mundo, a borracha branca rasoplast da marca Staedtler, a lixa amarela de marca anônima e os lápis de desenho artístico das marcas Cis HB nº. 2, OBCS Ecolápis Faber-Castell Max e gramatura nº. 2, Faber-Castell e gramaturas H, B e nº. 2 (este último com duas versões em diferentes cores de cabos), Black Peps Maped e gramatura 2H = 4 e Staedtler Wopex e gramaturas HB (com três versões em diferentes cores de cabos) e HB 2.

Adicionei mais ainda os apontadores das marcas Tilibra de plástico bicolor nas cores preta e azul marinha, Maped de metal e anônima de plástico na cor verde.

E não foi bem que adicionei, mas já estavam aqui em casa e decidi fotografar as caixas de lápis de cor aquareláveis da marca Faber-Castell com 12 e 36 unidades, respectivamente.

Minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes e minha lista de materiais de desenho em dois de meus blogs: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário