HSAMAblog

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ayu Brazil e Mayara Machado, versões em caricatura, realismo, design e caricatura realista.


Bem, agora, fiz minhas duas cantoras e youtubers capixabas favoritas (e eu me dou bem o bastante com cada uma delas!): a dubladora e cantora de rock anime Ayu Brazil e a cantora de música gospel Mayara Machado!

Como via de regra, para desenhar artistas que estejam em minha rede de amigos do Facebook, eu primeiro peço autorização e ambas me autorizaram!


A propósito: meu amigo me deu as dicas de melhorar os olhos, os pescoços e as proporções, eu fiz isso tudo e ainda usei novas cores de sombras nos olhos!

Meu fotolog com versões triplas e quádruplas de artistas e esportistas: https://www.flogao.com.br/saviochristi/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário