HSAMAblog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Edições especiais A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll e Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial (março de 2013 e outubro de 2015) (completas, de graça e na íntegra).




































Eu já tinha postado essas duas edições especiais há um bom tempo, mas a qualidade das imagens não estava boa.

Sinopse (A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll): Quando a vendedora de roupas Patrícia Braziu; secretamente; a Patricinha Patriota é sequestrada por um troll do século XVII, cabe a duas de suas amigas, a feiticeira e alquimista montevideana Mónica Virille; mais conhecida como sendo a Madame Místical e a guerreira bárbara e treinadora de estrelas da luta livre lisboana Bárbara Seuza; mais conhecida como sendo Misse Milenar salvá-la.

Sinopse (Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial): Os Detetives Espaciais e o Herói Híbrido deverão unir forças contra uma nova guerra interplanetária e salvar dois de seus amigos, Tião Cometa e Asteroide, conhecidos também como os Malucos Espaciais! Acompanha o conto em seis páginas Técnicas Avançadas de Combate, onde o Ciber-Soldado dá algumas dicas. Na história original, também surge o primeiro trieto entre a dupla musical Vagaroso e Vagalume e a atriz e cantora Ingrid Matiello; que, juntos, cantam a cantiga de história Eles São os Detetives Espaciais! e a cantiga religiosa Saudemos as Culturas e os Povos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário