HSAMAblog

domingo, 20 de maio de 2018

Roteiros dos crossovers especiais dos Amigos do Universo e de Joel Comar o Cineasta.


Sávio Christi.

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Demonstrágico! (Coestrelando Sam Esparta, Veredicto e o Flama!)
(Sam Esparta criada por Luciano Nascimento da Silva, Veredicto criado por Ed Oliver e o Flama criado por Deodato Borges e tutelado por Michelle Ramos. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.)

Sinopse: Os Amigos do Universo unem forças com o Veredicto e o Flama para resgatarem Sam Esparta, desaparecida durante uma demonstração de artes marciais!

(Em breve.)

Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário! (Coestrelando os cantores Luiz Motta e Ricardo Aquino!)
(Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.)
(Composições musicais Onde Está Você e Que Te Faça Feliz de autoria de Luiz Motta e Livre e Não Fala Mais de autoria de Ricardo Aquino. Direitos de textos gentilmente cedidos para mim.)

Sinopse: Os cantores, compositores e escritores Luiz Motta e Ricardo Aquino do planeta Terra precisam dos Amigos do Universo contra quem os plagiou em muitos outros planetas!

(Em breve.)

Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série! (Coestrelando o Bucha com seu arqui-inimigo, o Zebra!)
(O Bucha e o Zebra criados por Samuel Bono. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.)

Sinopse: Os Amigos do Universo unem forças com o Bucha contra novos invasores alienígenas, que se aliam ao Zebra, arqui-inimigo do Bucha!

(Em breve.)

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado! (Coestrelando as animeiras Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro!)
(Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-Sama" Zuchelli e Anne Castro. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.)

Sinopse: A organizadora do evento Anime Fest (Marihá "Mari" Castro), a cosmaker (Hairan "H-Sama" Zuchelli) e a irmã mais nova da organizadora (Anne Castro) precisam dos Amigos do Universo contra invasores alienígenas se fingindo de cosplayers em uma edição especial no planeta Niponeia!

(Em breve.)

Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Colônia Cronometrada! (Coestrelando o Catalogador, as crianças do Cores e a cozinheira Annie!)
(O Catalogador criado por Lancelott Martins, Cores criadas por Carol Rossetti e Annie criada por Júlia Roldão Morgan Boueri. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.)

Sinopse: Os Amigos do Universo unem forças com o Catalogador, um grupo de crianças conhecidas como Cores e uma cozinheira chamada Annie contra um grupo de invasores do planeta Kronos, que quer exterminar de vez os habitantes do planeta e iniciar uma nova colônia!

(Em breve.)

Aisatsu a Joel Comar o Cineasta – Um Filme Desfilmado! (Coestrelando o Catalogador, as crianças do Cores e a cozinheira Annie!)
(O Catalogador criado por Lancelott Martins, Cores criadas por Carol Rossetti e Annie criada por Júlia Roldão Morgan Boueri. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.)
Sinopse: Joel Comar o Cineasta pede ajuda ao Catalogador quando o elenco de seu mais novo filme, incluindo as crianças do Cores e a cozinheira Annie começa a desaparecer misteriosamente!

(Em breve.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário