HSAMAblog

domingo, 6 de maio de 2018

Metarfos e Samambaia, desenho bem mais recente.

Bem, o Metarfos é um alienígena do planeta Quilpirsto (planeta este já explodido) e que sempre foi metamórfico, já a Samambaia é uma meta-humana (uma humana modificada geneticamente) que ingeriu uma mistura de fórmulas químicas achando serem sucos e descobriu ser metamórfica após saltar de susto com um rato.

Ela já o vinha observando tinha um tempo (até porque, ela é sobrinha biológica da Professora Tânia, que dá aula para ele), até que o viu se transformar uma vez e disse a ele que os dois têm o mesmo segredo. A diferença é que enquanto ele é muito mais bem-humorado e brincalhão, ela é muito mais séria e sistemática. Por exemplo, ela não admite que ele queira utilizar seus poderes para poder se divertir um pouquinho, ainda que ele não tenha más intenções, nem cause estragos.

A Samambaia se chama Samanta, mas ninguém a chama assim, ela prefere Samambaia. Coloquei nela esse apelido por ter as mesmas quatro primeiras letras de seu real nome, porque a samambaia é uma planta com células multiplicadoras e porque Samambaia é uma cidade-satélite onde meu irmão seis anos mais velho já morou.

A propósito: duas amigas minhas me perguntaram se poderiam fazer fãs-artes dos dois, eu disse a elas que sem problemas e elas não me retornaram, fiquem livres e à vontade caso queiram fazer fãs-artes do casal metamórfico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário