HSAMAblog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Encomendas de desenhos personalizados e pagos em caricatura, realismo, design e caricatura realista.

Bom, decidi cobrar por meus desenhos de pessoas reais.

Para fazer a divulgação (ou propaganda), escolhi utilizar as reproduções autorizadas de três amigas pessoais minhas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo): a professora de Português, Literatura e Produção de Texto, revisora de texto e clarinetista Marihá "Mari" Castro, a cosmaker, tradutora e modelo Hairan "H-Sama" Zuchelli e a arquiteta Anne Castro (esta última irmã mais nova da primeira).

A coisa toda funciona do seguinte modo: o cliente escolhe um dos quatro estilos de desenho já definidos, recebe um esboço via e-mail, confirma se quer o desenho realmente, paga por ele é o recebe logo após pronto.

Os clientes que me autorizarem, eu postarei suas fotos com os desenhos em meu novo fotolog (descrito na imagem anexa), que será para outras pessoas verem e concluírem se ficaram ou não bons o bastante.

Os valores também estão descritos em anexo, entrem em contato comigo em particular para poderem esclarecer quaisquer outras coisas.

2 comentários:

  1. Eu estou interessado...
    Pois desejo publicar um livro em papel...
    E preciso criar os meus próprios desenhos, usando os desenhos da Internet como inspiração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos chegar a um consenso, não deixarei outra gente saber qual seu e-mail, anote o meu então: saviochristi@outlook.com.

      Excluir