HSAMAblog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Informe publicitário Conhecendo os convidados especiais dos Amigos do Universo... E de Joel Comar o Cineasta também!












Sem querer copiar a cultura americana (mas, ainda assim, copiando, uhahahahaha!), decidi fazer crossovers com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas!

Meus amigos me autorizaram prontamente, pena que não encontrei personagens de amigos capixabas para utilizar (sou de Vitória, Espírito Santo), muito embora tenha, pelo menos, adquirido a autorização para utilizar três amigas capixabas!

Eu já tinha esse projeto desde o ano passado, só que problemas de saúde e conflitos do cotidiano me fizeram atrasá-lo, sendo que ainda não sei quando é que essas edições deverão sair!

As séries de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta (ambas em estilo mangá) servirão de palco para seis crossovers com figuras de fora (cinco crossovers de uma série e um da outra), como vocês bem podem ver!

Em Arigatô aos Amigos do Universo, a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo é alvo de uma chuva de meteoritos e seu Cruzador Cósmico deve fazer uma aterrissagem forçada em Niponeia, planeta cujos habitantes admiram e apreciam bastante a cultura japonesa da Terra. Já em Aisatsu a Joel Comar o Cineasta, o fracassado e irreverente Joel Comar o Cineasta decide fazer novos filmes para atrair o público japonês sem imaginar que poderá irritar bastante os próprios japoneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário