HSAMAblog

sábado, 26 de maio de 2018

Desenho de Samara Souza e Pamela Marins, repostagem mais recente (editada).

Bom, fiz um pequeno ajuste nesse desenho bem antigo de minhas duas amigas desenhistas (e, por sinal, elas adoraram a ideia, acharam até que ficou excelente!), que foi minha primeira experiência querendo fazer um realismo bem mais sério!

Eu ainda quero editar os olhos e as bocas para ficarem um pouco menores e os queixos para ficarem um pouco maiores, que será para o desenho ficar bem mais próximo do realismo, já fiz isso antes e acabei estragando os rostos, vejam se podem me dar dicas de como editá-los no Paint sem estragar nada: saviochristi@outlook.com (ou me passem uma mensagem instantânea caso prefiram).

E a Samara possui uma página do Facebook: Simetria (@Simetria-1771360132889607), já a Pamela possui quatro páginas do Facebook: Art of Pamela Marins (@pamelamarinsart), Real Cyborg (@RealCyborgHQ), Opressor Alien (@OpressorAlien) e Anjo da Guarda - Comics (@anjodaguarda.comics).

Nenhum comentário:

Postar um comentário