HSAMAblog

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Edições Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versões 1 e 2 (dezembro de 2006) (completas, de graça e na íntegra).




































Fiz duas versões porque uma sumiu dentro de casa enquanto ainda era produzida, eu então fui refazê-la, reencontrei a anterior e cada uma já tinha mais de sua metade pronta.

Essas edições já tinham sido postadas, mas estavam em má qualidade de postagem. Assim que já estiver produzida, será postada a edição seguinte: Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam!

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 1): A falta de combustível e uma chuva de meteoritos forçam os Detetives Espaciais a aterrissarem em Niponeia, planeta cujos habitantes admiram e apreciam bastante a cultura japonesa da Terra. Enquanto seu veículo de ação, o Cruzador Cósmico não é consertado, cabe aos heróis se adaptarem a novo terreno. Sua primeira missão por lá é deter um novo vilão, Ninjato o Ninja Espacial, cujas ações terroristas já passam bastante dos limites. Em estilo mangá.

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 2): A mesma da edição original, com algumas diferenças, incluindo as de que os heróis não passam pela chuva de meteoritos, nem aparecem as músicas em inglês e espanhol. A nova versão apresenta novas introdução, cenas e diálogos, incluindo o final da história.

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam!): Uma aliança mal-intencionada coloca a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e a equipe de heróis interplanetários os Defensores Espaciais para trabalharem em conjunto! E, além de os vilões começarem a exigir coisas, eles também sequestram o Ciber-Soldado e Tião Cometa e Asteroide! Escrita a partir de um argumento.


E link com o argumento da edição Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam! em meu blog: 
http://saviochristi3.blogspot.com/2017/08/argumento-da-edicao-arigato-aos-amigos_10.html, também as composições musicais das três edições em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2018/02/composicoes-musicais-das-edicoes.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário