HSAMAblog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Desenhos mais antigos de Albert & Einstein, os Amigos do Universo e os Romanoz (editados).

Bem, para quem ainda não conhece, estas são minhas três principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) (em quadrinhos e desde 1994), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (conhecida também como os Detetives Espaciais) (em quadrinhos e desde 2003) e a banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço) (em livros e desde 2006)!

Esses são uns desenhos bem antigos que resgatei, vai abaixo um pouco do que é cada obra:

Albert & Einstein: Dois irmãos que não levam a vida e os estudos a sério, passam-se por ignorantes e se divertem pregando pegadinhas nos outros. Sátira às pessoas inteligentes que não se levam a sério.

Os Amigos do Universo: Nove agentes que capturam vilões em cenários da geografia, da astronomia e do espaço, contando com a ajuda de seu chefe, de seus três colaboradores e de seu banco de dados. Homenagem às histórias de detetive e às aventuras espaciais.

Os Romanoz: Quatro irmãos que enfrentam bastantes problemas em sua vida pessoal, profissional e sacal em meio a sua carreira musical, lidando com inimigos, desafetos e rivais. Sátira às maiores bandas musicais da atualidade.

Inclusive e principalmente, fiz um vídeo sobre eles: Trajetórias de minhas três principais criações, mas eu me distraí e os dois minutos finais foram filmados em separado dos outros oito minutos. Assim que minha amiga fundir as duas partes para mim (não consegui fazer isso!), postarei o vídeo para vocês verem!

Meu canal do YouTube para irem se inscrevendo e aguardando pelo vídeo: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário