HSAMAblog

sábado, 12 de maio de 2018

Samara Souza e Pamela Marins, versões em rotação 3D.




Bem, como exercício para minha aula de hoje de Desenho Artístico, minha amiga e professora me pediu para desenhar alguém de frente, de costas, de lateral e sentado (a). Escolhi então representar minhas caras amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins!

Eu iria postar os desenhos escaneados, mas minha amiga e professora tirou as fotos e achei que ficariam perfeitas postadas! Somente para poder constar: a Samara e a Pamela me autorizaram por escrito a desenhá-las e adoraram a ideia também!

Decidi postar sem cores, bem natural mesmo, até sem o preto e os tons de cinza, que foi para vocês poderem apreciar como originalmente foram feitos! Só me perdoem os erros técnicos e visuais (que creio não terem sido tantos assim!), já que ando com desvio de atenção e moleza no corpo e ainda não sei como curar essas questões!

A Samara possui uma página do Facebook: Simetria (@Simetria-1771360132889607), já a Pamela possui quatro páginas do Facebook: Art of Pamela Marins (@pamelamarinsart), Real Cyborg (@RealCyborgHQ), Opressor Alien (@OpressorAlien) e Anjo da Guarda - Comics (@anjodaguarda.comics).

Nenhum comentário:

Postar um comentário