HSAMAblog

domingo, 10 de dezembro de 2017

Abelardo "Abel" Vicenzio e Emengarda Colatto.

Foto
Bem, Abelardo "Abel" Vicenzio é personagem coadjuvante da dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) e Emengarda Colatto é personagem coadjuvante da banda musical os Romanoz (conhecida também como a Maior Banda Musical do Pedaço), esta última em livros em vez de em quadrinhos.

Ele é famoso por, ao lado da banda musical as Descoladas (Beatriz (vocal e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)), interpretar os temas de aberturas dos animes fictícios Fateful Fighters (Combatentes do Destino), Buster Boxers (Boxeadores Colossais) e O Extermínio Externo; além de dublar seus respectivos protagonistas: o costa-riquenho Alejandro Buenavilla, o australiano Anthony Jackobisky e o japonês General Takimo Sagashi (todos dublados no Japão por Toniro Sakeiro e nos Estados Unidos por Nicholaw McJohnson). Eu o criei como uma homenagem aos atores, dubladores e cantores dos eventos de anime e ele fez sua estreia em As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1.

E ela é famosa por tocar múltiplos instrumentos musicais, com especial predileção pelo teclado. Eu a criei como uma versão feminina do próprio Abelardo "Abel" Vicenzio e ela fez sua estreia em As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário