HSAMAblog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Banosvernes, novo desenho.

Personagem da edição especial As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!, Banosvernes vem do planeta Lactósia e aparece para ajudar a dupla de desenhistas Sam e Pam a conquistar um emprego (até então, elas eram freelancers, algo que não estava dando o retorno desejado). Sam (Samara) é a mais improvisada e sensível, já Pam (Pamela) é a mais estratégica e racional.

O nome da criatura (que três amigos meus já apontaram como alguém que lembra bastante o Shrek, o que procede realmente, só que peguei alguns textos, fotos e imagens lá na Pesquisa de Imagens do Google como referências) foi definido para ser Banosverles, foi nisso que meu amigo escritor de livros me disse bem o seguinte: "Estranho! Troque para Banosvernes, homenagem a Júlio Verne!".
Sinopse: A expressiva e talentosa dupla de desenhistas Sam e Pam precisa de uma história em quadrinhos inédita e original para arranjar um emprego em uma nova editora. Sem saber o que fazer, a dupla decide aceitar a ajuda de um agradável e simpático alienígena, vindo do planeta Lactósia.

Terceira revista da série Andando, Tropeçando e Rolando! (precedida pelo par de fanzines Andando, Tropeçando e Rolando! e Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2), esse gibi tem um desfecho impressionante e surpreendente!
 

O fanzine original em meu blog (quando puder, postarei as outras duas revistas): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário