HSAMAblog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Frederico Lorenzoni e Juliana Medeiros (filme O Desespero de um Solteiro!), 1º., 2º. e 3º. desenhos (o último inédito).



Ainda estou roteirizando O Desespero de um Solteiro!, longa-metragem que será de comédia, drama e romance (sendo que já encontrei um amigo para me ajudar com a história, bem como para me apresentar a um produtor de cinema e vários atores).

Esses são os três desenhos que fiz sobre o casal de protagonistas, sendo que o último foi feito no computador porque estou sem escâner (o móvel do computador está sendo descupinizado, pelo que o escâner não foi retirado e recolocado na mesa da sala, que é onde está o computador).

No primeiro desenho, ainda aparecem as melhores amigas de Frederico e as únicas pessoas em que ele confia bastante realmente: as irmãs Marihá e Anne e a amiga das duas, Hairan (cujas pessoas originais (três animeiras amigas minhas) me liberaram seus direitos de nomes e imagens de boa).

Sinopse: Frederico Lorenzoni "precisa" convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.

Roteiro do filme (ainda em desenvolvimento): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário