HSAMAblog

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Marihá, Hairan e Anne (filme O Desespero de um Solteiro!), repostagem.

Bom, o desenho original saiu incompleto e borrado, eu então o editei agora.
Recapitulando: as irmãs Marihá e Anne e a amiga delas, Hairan são as coadjuvantes de luxo de O Desespero de um Solteiro!, longa-metragem de comédia, drama e romance que estou roteirizando (inclusive e principalmente, existe outra amiga minha que é gestora cultural e me ajudará a localizar orçamento e equipe depois, que foi o que já comentei). Eu as criei baseadas nas verdadeiras dos eventos de anime, mostrei a elas e logo ficaram superfelizes (assim como não poderia deixar de ser!)!

Sinopse: Frederico Lorenzoni "precisa" convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.

Roteiro do filme (ainda em desenvolvimento): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

A propósito: ainda hoje, sairá a Parte XI, intitulada O Natal É Época de Se Renovar e Se Apaixonar!, que será quando o próprio escriturário Frederico Lorenzoni se apaixonará de vez pela fotógrafa Juliana Medeiros (mas calma, pois ainda falta um tanto para a coisa toda passar a fluir!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário