HSAMAblog

sábado, 2 de dezembro de 2017

O Homem Apaixonado, o Amigo Confidente, a Mulher Amada, o General do Exército e o Namorado Desiludido da Sereia do Mar.

Pois muito bem, alguns de vocês me deram a dica de variar bem mais e melhor os rostos, as expressões faciais e as poses, eu então fiz cinco personagens na mesma folha; que é para vocês poderem conferir e analisar direitinho.

Personagens do fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 (do Homem Apaixonado ao General do Exército) e da edição especial As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo! (o Namorado Desiludido da Sereia do Mar), possuem relação com duas cantigas e um cântico de minha autoria, vocês podem ler os três em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-de-duas-cantigas-e-um-cantico.html.


Além disso, vai também a repostagem do fanzine original em meu blog ainda (podem ir lendo enquanto dou um jeito de escanear as outras duas revistas com meu escâner bem antigo e bem quebrado (ou isso ou até comprar um novo, que já é muito provável e quase que certo agora)): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário