HSAMAblog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Banosvernes, personagem da edição especial As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!

Parentes e amigos meus me dizem que nunca viram ninguém melhor do que eu para criar nomes de personagens e que crio nomes singulares, mas não acho que chego a tanto assim, simplesmente procuro achar bons nomes.

Esse nome mesmo, por exemplo, pensei como uma sequência aleatória e improvisada de sílabas (sendo que o nome que escolhi foi Banosverles; até que um amigo meu; escritor de livros me disse bem assim: "Estranho! Coloque Banosvernes, homenagem a Júlio Verne!", eu então achei que ficou bom o bastante.

Sinopse: A expressiva e talentosa dupla de desenhistas Sam e Pam precisa de uma história em quadrinhos inédita e original para arranjar um emprego em uma nova editora. Sem saber o que fazer, a dupla decide aceitar a ajuda de um agradável e simpático alienígena, vindo do planeta Lactósia.

Ainda estou para escanear o fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e essa edição especial, o problema é que meu escâner é bem antigo e está bem quebrado, só que verei o que dá para fazer entre essa e a próxima semana ainda.

Enquanto isso, caso queiram, acessem o fanzine original em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário