HSAMAblog

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Caracas, Georgetown, Paramaribo e Caiena, ilustração quádrupla, 2ª. repostagem.

Bem, eu faria um desenho inédito hoje, mas meu escâner não está bom e eu então decidi evitar utilizá-lo (postaria um novo desenho feito no computador, só que não pensei em nada).

Em troca, vai a 2ª. repostagem da versão quádrupla das capitais federais (ou departamental no último caso) dos quatro países (ou departamento ultramarino no último caso) mais pobres e desvalorizados da América do Sul: a Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa.

Como essa ilustração fez bastante sucesso e eu quero que meus novos amigos a vejam, decidi repostá-la mais uma vez, vejam se ela ficou boa o bastante.

As quatro capitais em questão também serão vistas em um de meus livros, previsto para o mês que vem: Os Romanoz 7 – Visitando a Venezuela e Guianas.

Sinopse: No auge de sua carreira, os Romanoz são convidados para uma turnê pelos quatro países mais pobres e desvalorizados da América do Sul: a Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa. E é claro que o quarteto topa a proposta, mas supor que estará em perigo... Um novo e misterioso vilão, aliado a dois vilões mais antigos promete dar um fim conclusivo, decisivo e definitivo à Maior Banda Musical do Pedaço!

Nota: a partir deste volume, haverá novos elementos interativos, com o enredo atualizado e mais detalhes e informações sobre cada personagem, mas mantendo o mesmo ritmo da narrativa original estabelecida e seguindo fielmente os livros anteriores.

Os Romanoz são compostos pelos irmãos Rômulo (guitarra), Remo (bateria), Romão (vocal) e Renata (flauta) Romano e já tiveram (como ainda terão) passagens bem autênticas e expressivas por meus quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário