HSAMAblog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Capas escaneadas da Trilogia Andando, Tropeçando e Rolando!

Bem, decidi postar agora só as capas reunidas, eu queria era postar a foto, mas não ficou boa depois de batida e eu então fiz uns ajustes no escaneamento utilizando o PowerPoint para melhorar a qualidade.

Aqui vão as capas das três edições: Andando, Tropeçando e Rolando!, Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!

Ainda não deu para postar ambas as últimas edições porque meu escâner continua quebrado e também não pude comprar outro agora (eu sei onde vende e quanto custa, o caso é que não deu para sair de casa por enquanto por problemas de saúde (déficit de atenção, tontura e saúde masculina)), só que vai o link da primeira edição para quem ainda não a conferiu: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/11/repostagem-do-fanzine-andando.html.

A propósito: tem um cidadão que não sei quem, o que e como é e de onde veio postando comentários depreciativos nesse blog, se ele postar apenas mais um, todos os meus blogs passarão a ter comentários moderados e tenho dito; que é para ele não vir depois me dizer que não o avisei a tempo!

Francamente, não sei o que ele ganha querendo destruir a reputação de outra gente e a própria, se bem que ele não destrói a minha, já a dele está destruída por ele mesmo faz um tempão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário